Famosos que perderam tudo: histórias de ascensão, queda e resiliência

A fama e a fortuna podem parecer um sonho para muitos, mas a realidade para alguns dos maiores nomes do entretenimento nem sempre é tão glamourosa.

A fama e a fortuna podem parecer um sonho para muitos, mas a realidade para alguns dos maiores nomes do entretenimento nem sempre é tão glamourosa. Nesta matéria apresentamos as histórias de 10 celebridades que, apesar de alcançarem o sucesso e a riqueza, enfrentaram quedas devastadoras e perderam tudo.

De Oscar Wilde, preso por sua orientação sexual e condenado à pobreza, a Gary Coleman, ator mirim que lutou contra problemas financeiros e legais, estas histórias revelam o lado obscuro da fama e os desafios que muitos artistas enfrentam.

Descubra como vícios, má gestão financeira, golpes e outros problemas pessoais levaram à ruína figuras como Mickey Rooney, Pamela Anderson, Lindsay Lohan, Billy Eckstine, Janis Joplin, Nicolas Cage, Heath Ledger e Amy Winehouse.

Mas nem tudo é tragédia. Mostramos também a resiliência de alguns que, mesmo após perderem tudo, reconstruíram a vida e encontraram o sucesso novamente.

Continue lendo estas histórias inspiradoras de ascensão, queda e superação.

Oscar Wilde, renomado escritor irlandês de “O Retrato de Dorian Gray”, viveu uma vida de triunfos e controvérsias, mas acabou na pobreza após ser encarcerado por sua orientação sexual e perder toda sua riqueza.

Gary Coleman, o adorado ator mirim de “Diff’rent Strokes” (Arnold), enfrentou batalhas legais e financeiras ao longo de sua breve existência, falecendo em 2010 aos 42 anos sem recursos para um funeral digno.

Mickey Rooney, um ícone de Hollywood com mais de 300 filmes em seu currículo, enfrentou vícios e má gestão financeira apesar de sua fama e fortuna, falecendo em 2014 com escassos recursos.

Pamela Anderson, símbolo sexual dos anos 90, enfrentou vícios, depressão e golpes que a deixaram em dificuldades financeiras.

Lindsay Lohan, estrela infantil de “Meninas Malvadas”, enfrentou batalhas com drogas e álcool, resultando em múltiplas internações e problemas financeiros.

Billy Eckstine, renomado cantor e trompetista de jazz, acabou falido devido a vícios e má administração, falecendo em 1993 em um asilo para idosos.

Janis Joplin, a icônica cantora de blues e rock, sucumbiu a uma overdose de heroína aos 27 anos, lutando contra vícios e depressão apesar de seu sucesso.

Nicolas Cage, famoso ator de Hollywood, esbanjou sua fortuna em mansões, carros de luxo e ilhas particulares.

Heath Ledger, conhecido por interpretar o Coringa, faleceu aos 28 anos em 2008 devido a uma overdose acidental de medicamentos.

Amy Winehouse, talentosa cantora britânica vencedora de vários prêmios Grammy, teve sua vida marcada por autodestruição e morreu aos 27 anos por intoxicação alcoólica.

Nicolas Cage

A fama e a fortuna podem parecer um sonho para muitos, mas a realidade para alguns dos maiores nomes do entretenimento nem sempre é tão glamourosa.

Siga-nos: Facebook Twitter