Casos de pessoas dadas como mortas e que voltaram à vida

Existem diversos casos documentados de pessoas que foram dadas como mortas e que voltaram à vida.

Existem diversos casos documentados de pessoas que foram dadas como mortas e que voltaram à vida. As causas e explicações ainda são objeto de estudo e debate científico. Enquanto se espera uma resposta, que talvez demore, vamos a casos comprovados.

Michel Phaneuf (2009) – O canadense Michel Phaneuf foi declarado morto após sofrer um ataque cardíaco. No entanto, enquanto os médicos preparavam seu corpo para a doação de órgãos, ele começou a dar sinais de vida. Phaneuf se recuperou completamente e não apresentou sequelas.

Sharon Stone (2001) – A atriz Sharon Stone sofreu uma hemorragia cerebral que a deixou clinicamente morta por alguns minutos. Durante a experiência, ela relata ter visto uma luz brilhante em um túnel e ter se sentido em paz. Stone se recuperou e não teve danos cerebrais.

Anna Bågenholm (1999) – A sueca Anna Bågenholm foi dada como morta após um acidente de carro. Ela ficou sem oxigênio por cerca de 40 minutos, o que geralmente causa danos cerebrais irreversíveis. No entanto, Anna se recuperou completamente e não teve sequelas.

Lazaro Cardenas (1987) – O mexicano Lazaro Cardenas foi declarado morto após um acidente de carro. Ele foi levado para o necrotério, onde os funcionários notaram que ele ainda estava respirando. Cardenas se recuperou e viveu por mais de 20 anos após o incidente.

Os casos de pessoas que foram dadas como mortas e que voltaram à vida são raros, mas documentados. As causas e explicações, como dissemos no íncio do vídeo, ainda são objeto de estudo e debate científico.

Medicos

Existem diversos casos documentados de pessoas que foram dadas como mortas e que voltaram à vida.

Siga-nos: Facebook Twitter